Olá amigos, após quase dez anos sem aparecer aqui no blog, resolvi disponibilizar os principais patchs feito por mim, intitulado Patch Mania. Para quem não mim conhece, meu nome é Miquéias e sempre fui fã de games. 

Em 2009 criei o blog da Mania Games e logo passei a postar jogos gratuitamente, como os demais editores, em uma época que a internet que tínhamos era algo de 512kbps e os mais ricos tinha 2mb de velocidade, para realizar o upload dividíamos o jogos em 'trezentas partes', era uma verdadeira batalha para conseguir realizar o upload dos jogos, softwares e tutorias para edição, eram bem escasso, no entanto, era os patchs que fazia a alegria dos milhares de fãs do Playstation 2, centenas de locadoras reuniam o "Bomba Patch" e dali podemos contar uma odisseia entre amigos, sendo jogando o famoso perde paga ou superando as temporadas na sua master liga.

Em 2012 por várias razões decidi então parar de editar, neste período o blog já não disponibiliza jogos gratuitamente, justamente por ter surgido uma equipe que até hoje está por aí, que simplesmente plagiava os jogos dos editores que realmente editavam, isso gerou um desconforto e muitos foram parando. Neste mesmo ano, entrei na universidade e aí fiquei acompanhando as edições de longe, aí se foram sete anos, aonde mim formei, casei e em breve serei papai, apesar de toda correria do dia a dia, ainda curto o imortal Playstation 2, e faço a festa com meus sobrinhos que jogam comigo.

Bom caros amigos, neste tempo nostálgico, de lembranças boas e alguns nem tanto assim, estarei retomando o blog e sempre passarei a postar alguma coisa por aqui, no início não pretendo voltar a editar, mais iriei compartilhar um pouco do que sei para os novos que ainda desejam manter o Bomba Patch vivo, nessa página irei disponibilizar tutorias, jogos épicos, arquivos para edição, espero que curtam.

Meus contatos: @miqueiastarget - Instagran - 83 9 8731-5622  WhatsApp


Gostou do nosso conteúdo? Colabore com o blog, faça um doação e ajude no desenvolvimento de novos conteúdos. Clique aqui e saiba mais!